
Lançamento vista mar no Edifício Metropolitan com 04 suítes à venda na Barra Norte em Balneário Camboriú/SC
AP2467Pioneiros - Balneário Camboriú
-
4
-
4
-
5
-
195m2
-
3
Valor
Venda: R$ 5.500.000,00
Sobre o imóvel
Lançamento Exclusivo Vista Mar em Balneário Camboriú
Descubra a verdadeira essência de viver com luxo e sofisticação à beira-mar. Este empreendimento único combina elegância e conforto com uma vista deslumbrante da orla de BC, proporcionando uma experiência incomparável de moradia.
Características dos Apartamentos:
Com 195m² de área privativa, os apartamentos oferecem um projeto moderno e funcional, pensado para quem busca qualidade de vida e exclusividade. São 4 suítes espaçosas, um amplo living integrado às salas de estar e jantar, além de uma churrasqueira a carvão, ideal para momentos de lazer, além de 3 vagas de garagem.
Características do Empreendimento:
A área de lazer e convivência foi projetada para atender todos os desejos e proporcionar momentos inesquecíveis. Entre os destaques estão:
Salão de festas
Piscina adulto e infantil
Piscina aquecida e espelho d?água
Bar molhado com churrasqueira
Espaço gourmet e quiosque com churrasqueira
Academia completa
Playground
Espaço de jogos, pub, ofurô, sauna e cinema
Previsão de entrega: 2028
Este é o endereço ideal para quem busca viver com sofisticação, conforto e segurança, sem abrir mão da conveniência e da beleza natural que Balneário Camboriú oferece.
Instalações do condomínio
Detalhes do imóvel
Infraestrutura
- Aquecedor à Gás
-
Vagas: 3
Serviços
- Área de Serviço
- Cozinha
Lazer
- Churrasqueira
Social
- Aceita Pet
- Sacada
- Salas: 1
Metragem
-
Área privativa: 195 m2
Íntima
-
Banheiros: 5
- Lavabo
-
Quartos: 4
-
Suítes: 4