AT0002
Centro, Balneário Camboriú
Venda: Por R$ 24.980.000,00
Sobre o apartamento:
Sala (com pé direito alto), cozinha, área de serviço, 4 suítes (sendo que 1 Suíte possui sacada e pé direito alto; e 2 suítes tem mezanino), lavabo
Suíte Master de 90 m² com Hidro com Cromoterapia e Sacada, área de festa com cozinha completa e churrasqueira (com paredes laterais de vidro duplos laminado e temperado), piscina embutida no chão com aquecimento solar e trocador de calor (com teto retrátil com proteção UV), varanda.
Uma pequena academia.
Infrestutura:
Elevador privativo com 4 paradas, escada interna, automação da Creston em todos os ambientes da casa, som na casa inteira de alta qualidade da KEF e Boss, todos os ambientes tem ar-condicionado, 4 vagas de garagem demarcadas, porém cabem 6 carros livres de porte médio (e cabem até 8 carros de porte médio trancando).