CA0143
Ariribá, Balneário Camboriú
Venda: Por R$ 5.000.000,00
Condomínio: R$ 1.070,00
Se você busca um refúgio com luxo e conforto para você e sua família, o Haras Rio do Ouro é um condomínio fechado de alto padrão, com infraestrutura de lazer completa para todas as idades. Além da sua incrível localização, e fácil acesso ao centro de Balneário Camboriú e à Itajaí.
Características da casa:
Casa com 3 pavimentos, possui terreno de 447 m² totais, 473 m² privativos, living integrado, com sala de estar, sala de TV e cozinha estilo americana com churrasqueira à carvão, lavabo, depósito, área de serviço e infra para elevador. Área externa térrea possui amplo deck com piscina privativa, pergolado e lavabo, 04 suítes, sendo a máster com closet e hidromassagem, home office (pode ser tranformado em academia privativa) com varanda, banheiro social, cozinha gourmet com churrasqueira à carvão integrada com varanda e área externa, que possui deck e ofurô.
Características do Condomínio:
Lagoa, 03 salões de festas com churrasqueira, piscina, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de tênis, academia, playground, monitoramento e portaria 24 horas.