Apartamento no Residencial Golden Aliance com 3 suítes e 2 vagas para locação na Barra Norte de Balneário Camboriú/SC

AP2749

PioneirosBalneário Camboriú

  • Balneário Camboriú
  •  3
  •  3
  •  4
  •  140
  •  2

Valor

Aluguel: Por R$ 9.800,00

Sobre o imóvel


Apartamento para locação anual no Edifício Golden Alliance - Bairro Pioneiros em Balneário Camboriú/SC


O imóvel conta com 03 suítes, living amplo integrado às salas de estar e jantar, 02 sacadas (face norte e face sul) que garantem excelente ventilação e luminosidade natural, além de um espaço gourmet com churrasqueira a carvão e vista para o mar.


Possui ainda cozinha funcional, área de serviço, está semi-mobiliado e dispõe de 02 vagas de garagem privativas.


O Edifício Golden Alliance oferece uma área de lazer com salão de festas, espaço gourmet, academia, sala de jogos e brinquedoteca.


Localizado no Bairro Pioneiros, o empreendimento está próximo à Avenida Brasil, com fácil acesso à praia e às principais conveniências da cidade.

Instalações do condomínio

  • Elevador social
  • Portaria eletrônica

Detalhes do imóvel

  • Churrasqueira a gás
  • Espaço gourmet
  • Aceita Pet
  • Escritório
  • Sacada
  • Salas1
  • Varanda
  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Lavanderia
  • Despensa
  • Lavabo
  • Área de Serviço
  • Banheiro
  • Cozinha
Text
Marcador.