Apartamento no Edifício Skyline Tower com 04 suítes e 2 vagas à venda na Barra Norte em Balneário Camboriú/SC

AP2482

PioneirosBalneário Camboriú

  • Balneário Camboriú
  • Pioneiros
  •  4
  •  4
  •  5
  •  150
  •  2

Valor

Venda: Por R$ 6.200.000,00

Sobre o imóvel

Apartamento no Edifício Skyline Tower na Barra Norte em Balneário Camboriú/SC


Um convite a viver com todo conforto contemplando a natureza exuberante da orla de Balneário Camboriú.

Arquitetura contemporânea em cada detalhe. Mais de 1.100m² de área de lazer para relaxar e se desconectar de tudo. Este é o Skyline Tower, um empreendimento com a assinatura da FG Empreendimentos, renomada por sua sofisticação, segurança e requinte nos acabamentos.


Características do apartamento:

Apartamento com 150m² de área privativa distribuídos em 04 suítes, sendo 01 máster, lavabo, cozinha e área de serviço. Possuí área total 290m² e 02 vagas de garagem.

Características do empreendimento:

Lazer e Convivência: Espaço gourmet, salão de festas com terraço, playground, espelho d' água, terraço externo, deck, relaxamento com hidro, sauna úmida, sala de massagem, academia, piscina infantil e piscina adulta.








Instalações do condomínio

  • Elevador
  • Espaço Gourmet
  • Jardim
  • Piscina
  • Piscina Infantil
  • Playground
  • Quadra de Tênis
  • Sala de Jogos
  • Churrasqueira
  • Academia
  • Salão de Festas
  • Spa
  • Sauna
  • Gerador
  • Lavanderia

Detalhes do imóvel

  • Aquecedor à Gás
  • Ar Condicionado
  • Mobiliado
  • Sala
  • Dormitórios
  • Cozinha
  • Banheiro
  • Área de Serviço
  • Lavabo
  • Churrasqueira
  • Área de Serviço
Text
Marcador.