Apartamento no Edifício Farol Ponta do Mel com 3 quartos e 2 vagas para locação ou venda na Barra Norte de Balneário Camboriú/SC

AP3075

Pioneiros, Balneário Camboriú

  • Balneário Camboriú
  •  3
  •  1
  •  2
  •  126.51m²
  •  2

Valor

Venda: Por R$ 2.000.000,00

Aluguel: Por R$ 8.800,00

Sobre o imóvel

Entregue pela JMP Incorporadora em 2016, o Farol Ponta do Mel foi concebido com uma configuração residencial que prioriza privacidade e praticidade, mantendo apenas dois apartamentos por andar. Localizado no Pioneiros, na Barra Norte de Balneário Camboriú, o empreendimento combina uma estrutura de lazer compacta com recursos voltados ao conforto e à segurança dos moradores. A fachada contemporânea e o hall decorado completam a proposta de um edifício residencial de perfil exclusivo.


Características do apartamento

Com 126,51 m² de área privativa, o apartamento possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living integrado com sala de estar e jantar, cozinha funcional, lavabo e área de serviço independente. A área social se conecta à sacada com churrasqueira a carvão, criando um ambiente adicional para convivência e refeições. As amplas esquadrias favorecem a iluminação e a ventilação natural, enquanto o acabamento moderno complementa a configuração da unidade. São 2 vagas de garagem privativas.


Características do empreendimento

Lazer e convivência

O Farol Ponta do Mel oferece uma estrutura de lazer voltada ao uso cotidiano, com piscina adulta e infantil, incluindo piscina aquecida, academia, salão de festas e espaço gourmet. Os ambientes foram organizados para atender tanto aos momentos de descanso quanto às confraternizações, mantendo uma proposta de lazer completa sem perder a característica mais reservada do condomínio.


Infraestrutura

Com apenas 2 apartamentos por andar, o empreendimento proporciona uma ocupação mais exclusiva. O edifício conta com 2 elevadores, hall de entrada mobiliado e decorado, portões eletrônicos, interfone, box de praia e sistema de segurança com câmeras. Os medidores individuais de água, luz e gás permitem maior controle sobre o consumo, enquanto a estrutura também contempla bicicletário e recursos de controle de acesso.

Ano de lançamento: 2013

Ano de entrega: 2016

Andares: 20

Apartamentos por andar: 2

Instalações do condomínio

Infraestrutura

  • Bicicletário
  • Hall de entrada mobiliado e decorado
  • Elevador de serviço
  • Sistema de monitoramento
  • Medidores individuais (água, luz, gás)

Serviços

  • Zelador

Detalhes do imóvel

Íntima

  • Lavabo

Serviços

  • Área de Serviço

Lazer

  • Salão de festas

Armários

  • Área de Serviço

Infraestrutura

  • Mobiliado
Text
Marcador.