Apartamento no Edifício Il Pioniere com 3 suítes e 2 vagas para locação ou venda na Barra Norte de Balneário Camboriú/SC

AP3287

Pioneiros, Balneário Camboriú

  • Pioneiros
  •  3
  •  3
  •  4
  •  196m²
  •  2

Valor

Venda: Por R$ 3.750.000,00

Aluguel: Por R$ 14.500,00

Sobre o imóvel

Esta Cobertura no Il Pioniere entrega piscina privativa, ambientes cuidadosamente mobiliados e uma proposta que valoriza conforto e privacidade, reunindo características ideais para quem busca um imóvel diferenciado em Balneário Camboriú. Localizada no bairro Pioneiros, a poucos minutos da Avenida Brasil e com fácil acesso à Barra Norte e à Praia Brava, oferece uma combinação de praticidade urbana e espaços exclusivos para aproveitar o dia a dia e receber convidados.


Características da cobertura

Com 196 m² de área privativa, a cobertura possui 3 suítes, sendo uma suíte master com banheira. O living integra os ambientes de estar e jantar, proporcionando amplitude e uma atmosfera acolhedora. A cozinha planejada conta com marcenaria e se conecta à área social, enquanto a área de serviço independente contribui para a organização dos ambientes. Totalmente mobiliada e equipada, a cobertura dispõe de sacada, área gourmet e piscina privativa, criando um espaço reservado para momentos de lazer e confraternização. O imóvel também conta com automação residencial por Alexa, entrada social e entrada de serviço, além de 2 vagas de garagem.


Características do empreendimento

Lazer e convivência

O condomínio oferece piscina adulto e infantil, academia equipada, salão de festas, espaço gourmet e brinquedoteca, com ambientes voltados ao lazer, à prática de atividades físicas e à convivência familiar.


Infraestrutura

O empreendimento fica em uma região residencial valorizada, com acesso facilitado à Avenida Brasil, à praia e a serviços como supermercados, farmácias, restaurantes, escolas e estabelecimentos comerciais. A localização permite aproveitar a infraestrutura da Barra Norte e o acesso à Praia Brava, conciliando conveniência e proximidade com o litoral. O Edifício conta com guarita, portaria 24 horas, interfone, portão eletrônico e zeladoria. O empreendimento possui hall de entrada decorado, elevador e áreas comuns destinadas à circulação e convivência dos moradores.

Ano de entrega: 2014

Andares: 15

Apartamentos por andar: 2

Instalações do condomínio

Serviços

  • Portaria 24h
  • Zelador

Infraestrutura

  • Elevador social
  • Elevador de serviço
  • Hall de entrada mobiliado e decorado

Detalhes do imóvel

Armários

  • Dormitórios

Serviços

  • Área de Serviço

Infraestrutura

  • Aquecedor à Gás

Lazer

  • Brinquedoteca
Text
Marcador.