Apartamento no Edifício Costa Rica Residence com 2 quartos e 1 vaga para locação na Praia Brava em Itajaí/SC

AP3225

Praia BravaItajaí

  • Praia Brava
  •  2
  •  1
  •  2
  •  60
  •  1

Valor

Aluguel: Por R$ 6.000,00

Sobre o imóvel

Entre o mar e a cidade, a apenas mil metros da Praia Brava, o Costa Rica Residence ocupa o ponto de equilíbrio perfeito para quem quer o melhor dos dois mundos: a tranquilidade da praia e a praticidade de estar a poucos minutos de Itajaí e Balneário Camboriú. Assinado pela Macon Empreendimentos e pronto para morar, o edifício entrega uma estrutura de lazer em pavimento exclusivo, pensada para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da proximidade com tudo o que a Praia Brava tem de melhor.


Características do apartamento

A unidade reúne 2 quartos, sendo 1 suíte, distribuídos em 60 m² de área privativa. Cozinha, área de serviço, sala de estar e jantar em uma planta compacta e funcional, ideal tanto para moradia quanto para investimento. Além disso, conta com sacada com churrasqueira a carvão e 1 vaga de garagem privativa.


Características do empreendimento

Lazer e convivência

Localizada em um pavimento exclusivo e entregue decorada, a área de lazer do Costa Rica Residence reúne piscina adulto e infantil, spa, academia, salão de festas, espaço gourmet com terraços exclusivos, sala de jogos, brinquedoteca e playground, uma estrutura completa para toda a família.


Infraestrutura

Com 15 pavimentos e 7 apartamentos por andar, o Costa Rica Residence conta com 2 elevadores e hall de entrada decorado, garantindo agilidade e conforto no dia a dia dos moradores. A segurança é reforçada por guarita com monitoramento por câmeras e portão eletrônico, complementados por automação predial nas áreas comuns. O empreendimento também conta com medidores individuais de água, luz e gás, gás central, bicicletário, lavanderia compartilhada e entrada exclusiva para banhistas, evitando o trânsito de areia e sal pelas áreas sociais.

Ano de lançamento: 0

Ano de entrega: 2022

Andares: 15

Apartamentos por andar: 7

Instalações do condomínio

Infraestrutura

  • Elevador social
  • Elevador de serviço
  • Hall de entrada mobiliado e decorado
  • Sistema de monitoramento
  • Controle de acesso
  • Medidores individuais (água, luz, gás)
  • Bicicletário
  • Entrada de banhistas

Serviços

  • Zelador

Lazer

  • Piscina
  • Sauna

Detalhes do imóvel

Social

  • Salas1

Serviços

  • Área de Serviço

Lazer

  • Espaço gourmet

Infraestrutura

  • Aquecedor à Gás
Text
Marcador.