AP2838
Barra Sul, Balneário Camboriú
Venda: Por R$ 17.750.000,00
Apartamento exclusivo de frente para o mar no sofisticado Edifício Copenhagen, em Balneário Camboriú.
Localizado na Avenida Atlântica, na Barra Sul, uma das regiões mais valorizadas de Balneário Camboriú, próximo a comércios, supermercados, serviços, bares e restaurantes, com o privilégio de viver de frente para o mar.
Sobre o apartamento:
Com 236,50 m² privativos, o imóvel oferece 3 suítes, amplo living integrado, cozinha, sacada integrada, lavabo, área de serviço e 4 vagas de garagem. O apartamento apresenta alto padrão construtivo da Cechinel, com arquitetura contemporânea, piso aquecido nos banheiros e piso de madeira nas áreas íntimas, garantindo conforto, elegância e sofisticação em cada detalhe.
Sobre o empreendimento:
A área de lazer é completa e pensada para toda a família, contando com salão de jogos adulto, espaço teen, brinquedoteca, mini quadra de basquete, salão de festas com bar e cozinha gourmet, piscina adulto com borda infinita frente mar, piscina infantil, deck com quiosque gourmet, lounge frente mar e espaço gourmet com churrasqueira a carvão.
O empreendimento dispõe ainda de spa, sauna seca e úmida, sala de massagem, academia, bicicletário e box de praia, oferecendo uma experiência completa de lazer, bem-estar e exclusividade.