Apartamento no Edifício Cartier Residence com 4 suítes e 2 vagas à venda na Barra Norte de Balneário Camboriú/SC

AP2765

PioneirosBalneário Camboriú

  •  4
  •  4
  •  4
  •  149
  •  2

Valor

Venda: Por R$ 3.500.000,00

Condomínio: R$ 1.500,00

Sobre o imóvel

Apartamento à Venda no Edifício Cartier Residence no Bairro Pioneiros em Balneário Camboriú.


O Edifício Cartier Residence está situado no Bairro Pioneiros, uma região que une tranquilidade, proximidade com o mar, oferecendo fácil acesso à Praia Central e à Praia dos Amores, além de estar rodeado por comércios, restaurantes.O Bairro Pioneiros é uma das regiões mais valorizadas de Balneário Camboriú, combinando a tranquilidade de uma área residencial com a conveniência da proximidade ao centro e à praia..


Sobre o apartamento:

04 suites, amplo living,sacada integrada com ponto para churrasqueira, lavabo, cozinha, 149m² Area privativa, 2 vagas de garagem.


Sobre o lazer:

Piscina adulto e infantil, espaço gourmet e salão de festas decorado, academia equipada, brinquedoteca, sala de jogos; lounge externo, espaço relax com sauna e área de descanso.

Instalações do condomínio

  • Elevador
  • Portão Eletrônico
  • Zelador
  • Piscina

Detalhes do imóvel

  • Mobiliado
  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Despensa
  • Lavanderia
  • Churrasqueira
  • Aceita Pet
  • Escritório
  • Sacada
  • Salas1
  • Varanda
  • Posição
  • Lavabo
  • Área de Serviço
  • Banheiro
  • Closet
  • Corredor
  • Cozinha
  • Dormitórios
  • Sala
Text
Marcador.